Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Morrinhos.
Filtrar por:

1 Companheirismo Presidente Vinicius

Foi realizado no rancho do companheiro Robson Canedo, o 1 companheirismo da gestação 2018/2019, Presidente Vinicius. Um evento muito bem organizado e contou com a presença da maioria dos rotarianos. O Presidente Vinicius, agradeceu aos companheiros e ficou muito emocionado. O companheiro Robson, agradeu aos companheiros pela presença da maioria dos companheiros do clube e colocou o rancho a disposição do clube para posterior companheirismo. A presidente da casa da amizade SRa Karla, cuidou muito bem dos preparativos, bingo e varios sorteios, deixando todas senhoras presentes muito satisfeitas com seu trabalho, foi muito elogiada.

SENSACIONAL FESTIVA JUNINA NO RCM

Uma das mais bem organizadas festivas que já participei no Rotary Club de Morrinhos.  Teve catira da Casa da Amizade, teve uma excelente dupla sertaneja cantando um grande repertório do estilo, teve comidas típicas variadas e teve também muita alegria e descontração do bom público presente. Parabéns a todas as pessoas que participaram da programação e organização da festa. Vejam as fotos.

FESTIVA DO DIA DAS MÃES

Linda festa realizada no Rotary Club de Morrinhos e Casa da Amizade, pela ocasião da comemoração do dia das mães. Prersença forte de vários companheiros(as), Damas da Casa da Amizade , convidados e crianças que nos brindaram com músicas ao vivo e declamações de poesias alusivas à data.

REUNIÃO ORDINÁRIA COM PALESTRA - EQUOTERAPIA

Neste dia 02 de maio, o Rotary Club de Morrinhos fez acontecer a sua reunião ordinária semanal, com uma palestra sobre  Equoterapia, ministrada pela competente fisioterapauta Nathana Priscila da Silva Carneiro, uma das responsáveis por esta modalidade de recuperação, inserção e melhor qualidade de vida a quase 40 pessoas que hoje se utilizam deste método terapeutico e educacional, dentro de uma abordagem multidisciplinar na área da saúde. Registramos também - com muita alegria - a presença do casal Luizmar e Lila, presidentes 94/95, acompanhados de sua filha Verônica que, por ora, não estão fazendo parte do nosso grupo de sócios.

Av. Professor José do Nascimento,300