Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Morrinhos.
Filtrar por:

1ª REUNIÃO DE 2018

Retorno às nossas atividades rotárias em 2018, em alto estilo. Palestra com a Dra Natasha Azeredo discorrendo sobre o "Janeiro Branco." Presença de bom nùmero de companheiros e companheiras, convidados e visitantes.

FESTIVA DE NATAL

Realizou-se neste dia, a nossa festiva de Natal, com um grande número de sócios e convidados. Houve apresentações artísticas, danças e cantos natalinos. A presença ,  ao vivo do Papai Noel em muito serviu para abrilhantar e caraterizar muito bem a nossa festa.  Um lauto jantar foi servido a todos os presentes, coroado com a distribuição de panetones, doces e balas. Obrigado Casa da Amizade que tratou de todos os detalhes para este belo evento. Feliz Natal a todos e um 2018 bastante produtivo a todos nós.

Reunião conjunta com a Casa da Amizade

O Rotary Club de Morrinhos realizou neste dia 13.12.2017, uma reunião conjunta com a sua  Casa da Amizade, onde foram entregues várias cestas de alimentos para a Sociedade São Vicente de Paula, cestas estas adquiridas com a renda do bazar realizado recentemente pelas damas desta Casa. Foi ministrada a todos também, uma palestra com o companheiro Márcio Ayres que  fez um Raio X das nossas classificações em Rotary, possibilitando com isso que façamos convites a pessoas que possam a vir integrar estas clasificações em disponibilidade e aumentarmos nosso quadro social.

REUNIÃO ORDINÁRIA COM PALESTRA SOBRE O NATAL

A reunião do Rotary Club de Morrinhos desta quarta feira, dia 06.12.2017, foi realizada já sobre o clima dos festejos de Natal e, para tanto, foi convidado o casal Renato Rosa Alexandre e sua esposa Maria Cristina Alexandre para proferirem uma palestra sobre o "verdadeiro significado do Nata.l" A fala do casal, com depoimentos pessoais, cativou a platéia presente e tocou fundo os corações mais emotivos e sensíveis, mas também motivou a muitos sobre como enfrentar os problemas cotidianos. Obrigado ao casal palestrante.

ASSEMBLEIA DO ROTARY CLUB DE MORRINHOS

O Rotary Club de  Morrinhos realizou, nesta data, uma Assembleia Extraordinária para tratar de assuntos relativos à administração 2017/2018, dentre os quais destacamos: Eleição do Presidente, do Secretário e Tesoureiro para o ano rotário 2018/2019, tendo sido eleitos o Companheiro Vinicios de Paula Vilela como Presidente,; o Companheiro Joaquim Tavares como Secretário e o Companheiro Darli como Tesoureiro. Discutiu-se também a indicação do Presidente para o ano rotário 2019/2020, com a apresentação de alguns nomes para a apreciação dos companheiros e decisão em uma próxima Assembleia. Tratou-se também do assunto Escola Rotary que, perderá o convenio com o Estado de Goiás por imposição legal e, gradualmente, a partir do ano de 2018, será assumida pela Prefeitura Municipal em parceria com o Rotary Club de Morrinhos. Atualizou-se também a documentação referente ao projeto que o RCM está desenvolvendo em parceria com a Fundação Rotária e clubes parceiros, da ordem de U$ 100.000,00 (Cem mil dolares), para a compra de equipamentos para o hospital municipal, com explicações do Companheiro José Henrique, o mentor do projeto, que já se encontra na fase de captação de recursos.

Av. Professor José do Nascimento,300 Cep: 75650-000