Mostrando todas as publicações dos clubes

Premiação do Oscar Rotário da Gestão 2018/2019 Seja Inspiração Distrito 4770

Nosso Clube recebeu a premiação do Oscar Rotário da Gestão 2018/2019.  Seja Inspiração Distrito 4770... 13 premiações no total, reconhecimentos pelos Serviços prestados dentre eles Fundação Rotária, Abtrf, Imagem Pública, Governador Assistente, Secretaria, Interact, Rotaract, entre outros....Maior premiação da Área VIII do Distrito 4770....

Postado em 17 de Julho de 2019 por Rotary Club de Uberlândia-Cidade Jardim

1ª Reunião Ordinária do ano rotário 2019-20

Na última terça, aconteceu a primeira reunião ordinária do nosso clube. Muito produtiva, a pauta se resumiu a assuntos pertinentes à Campanha Hepatite Zero, ao nosso Almoço do Dia dos Pais e também aconteceram apresentações dos membros de cada comissão do Conselho Diretor: Serviços Internos, Serviços à Comunidade, Profissionais, Internacionais e Novas Gerações.

Postado em 16 de Julho de 2019 por Rotary Club de Mineiros-Parque Nacional das Emas

HEPATITE ZERO

Os Rotarys clubes de Uberlândia estão  desenvolvendo uma ação denominada “HEPATITE ZERO”,  iniciando o evento nacional com a parceria de empresas, entidades publicas e particulares.  voluntárias oferecerão testes gratuitos de hepatite C, A ação visa conscientizar a população sobre a hepatite e realizar o rastreamento precoce da doença, além de levar a todos informações sobre prevenção e cuidados.

Postado em 16 de Julho de 2019 por Rotary Club de Uberlândia

Av. Professor José do Nascimento,300