Mostrando todas as publicações dos clubes

Dia dos Pais

No dia 13 de Agosto, comemoramos o dia dos pais com uma linda mensagem e presenteamos os pais do clube. Em seguida realizamos dois bingos para confraternizar. Todo dinheiro arrecado com o bingo vai ser depositado em nome do ganhador para a Fundação Rotária.

Postado em 14 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Recepção ao intercambista EFE no Colégio Objetivo

Os colegas de aula do EFE, intercambista turco do RC de Araguari, resolveram fazer uma festinha de boas-vindas a ele em seu primeiro dia de aula. Levaram salgados e refrigerante para um momento de descontração. Devido às inúmeras diferenças culturais e linguísticas que o intercambista atravessa, esse momento certamente fará diferença e fará surgir grandes amizades, cremos todos. De acordo com os colegas Joana e Henrique, toda a turma está muito feliz de poder receber um intercambista, pois entendem o quanto todos também irão se beneficiar com sua presença em seu meio.

Postado em 12 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Araguari

BAZAR NA CRECHE SÃO CRISTÓVÃO

No sábado, dia 10 de agosto, o Rotary Club de Patrocínio Novas Gerações com apoio do  Rotaract Club De Patrocinio Novas Gerações , realizaram o tradicional  Bazar das 13 horas às 15 horas, na sede da Creche São Cristóvão, centenas de pessoas adquiriram roupas adulto e infantil, calçados, bolsas, brinquedos, utensílios, cama, mesa e banho com preço mínimo de R$ 3,00 e  máximo de R$ 5,00 a peça.Segundo Renato De Oliveira  Silva, Presidente do Rotary Club De Patrocinio Novas Gerações, o objetivo do Bazar é colocar á disposição da população artigos de primeira necessidade com custo acessível a todos , e ao mesmo tempo arrecadar fundos para a continuidade dos trabalhos sociais, filantrópicos e humanitários do Rotary que beneficiam  a comunidade.

Postado em 10 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

Av. Professor José do Nascimento,300 Cep: 75650-000