FESTIVA DE VISITA DA GOVERNADORA ELIANA

Festiva para comemorar a visita de nossa Governadora Distrital, Eliana e o coordenador das Casas da Amizade, companheiro Genésio. Casa  cheia, com presença de vários companheiros  do Rotary Club Morrinhos Cidade dos Pomares e Rotary Club de Piracanjuba e vários convidados.

Postado em 04 de Setembro de 2019

FESTIVA DE VISITA DA GOVERNADORA ELIANA

Postado em 04 de Setembro de 2019

FESTIVA DOS PAIS

FESTIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.

Postado em 30 de Agosto de 2019

FESTIVA DOS PAIS

fESTIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.

Postado em 30 de Agosto de 2019

Escola Rotary comemora o dia dos pais e dos estudantes

Sábado, 10 de agosto, alunos, familiares, rotarianos e equipe da Escola Rotary Club de Goiânia reuniram-se para comemorar o dia dos pais e, também, dos estudantes, em evento apoiado pelo Rotary Club de Goiânia. Após as apresentações das crianças foram sorteados brindes e em seguida foi servido um delicioso café da manhã, em verdadeiro companheirismo. O presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, em seu discurso, ressaltou que a Escola Rotary Club de Goiânia, situada no Setor Leste Universitário, foi fundada em 1962 e, desde então, vem desempenhando importante papel junto à comunidade local, merecendo de todas as gestões atenção especial.

Rotary Club de Goiânia presta homenagem a ex-presidente

A segunda reunião ordinária da Gestão 2019-20, do Rotary Club de Goiânia, aconteceu na terça-feira (06/08), e prestou homenagem ao ex-presidente Frederico Antônio Sebba, por ocasião de sua gestão na presidência durante o ano rotário de 2018-19. Na oportunidade, foi homenageado, também, o presidente da Comissão de Imagem Pública, Fernando Eurípedes de Sousa, em virtude do recebimento da Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes – Grau Comendador, que lhe fora conferida pelo Exmo. Sr. Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado, na data de 26 de julho de 2019, acolhendo proposta do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado. Dando seguimento, foram discutidos diversos assuntos em consonância com o plano de ação da Gestão 2019-20.

Escola Rotary: Comissão Especial faz sua primeira reunião

A comissão especial do Rotary Club de Goiânia que irá traçar diagnóstico e propor soluções para a continuidade e aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Escola Rotary Club de Goiânia, no Setor Leste Universitário, fez sua primeira reunião na tarde do dia 18 de julho. Estiveram presentes o presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad, o integrante da comissão José Izecias de Oliveira e a diretora da escola, Adriana Siqueira, que definiram os primeiros encaminhamentos.

Planejamento foi a tônica da primeira reunião ordinária da Gestão 2019-20

Na noite de terça-feira, 09 de julho, a Gestão 2019-20, do Rotary Club de Goiânia, realizou sua primeira reunião ordinária, que teve como objetivo precípuo a discussão e deliberação acerca do cronograma de reuniões, bem como o plano de ação para o ano rotário, ambos apresentados pelo presidente Fábio Velasco de Azevedo Fayad. Após a aprovação, houve tempo para homenagear o Secretário do Conselho, Francisco Geraldo Sarti de Carvalho, pela conclusão de curso da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e, ainda, realizar a entrega do kit de boas-vindas, com pasta e livros, aos novos associados, José Izecias de Oliveira e Ramatis Costa Marinho, que tomaram posse no dia 27 de junho.

12ª Festa da Fraternidade 2019

Mais uma Festa da Fraternidade realizada com sucesso.Agradecemos a todos amigos, parceiros e companheiros que estiveram presente em cada detalhe da Festa.Ano que vem tem mais, esperamos vocês!

Em 17/09/2019 por Rotary Club de Frutal-Sul

Av. Professor José do Nascimento,300 Cep: 75650-000